Quinta temporada do Power Couple já foi vista por mais de 53 milhões de telespectadores

Somente em São Paulo, foram 3,1 milhões de lares

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde o dia 9 de maio, a quinta temporada do Power Couple Brasil, da Record TV, conquistou quase 53,5 milhões de telespectadores em todo o Brasil em suas duas primeiras semanas no ar. Isso equivale a mais de 29,5 milhões de casas espalhadas pelo território nacional.

Na projeção do Atlas de cobertura da Record TV 2021*, quase 25% da população, ou um em cada quatro brasileiros, já sintonizou no reality show de casais comandado pela apresentadora Adriane Galisteu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O levantamento também mostra que o programa foi assistido, ao menos durante um minuto, por mais de 19,2 milhões de telespectadores nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão. Isso corresponde a 11,4 milhões de lares.

Considerando os dados apenas da Grande São Paulo no mesmo período, o Power Couple Brasil já foi assistido, ao menos durante um minuto, por mais de 5,2 milhões de telespectadores, o equivalente a 3,1 milhões de lares.

E por falar Power Couple, recentemente o reality show foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio