Quando me Apaixono volta a superar Cúmplices de um Resgate

Tramas da Televisa só perderam para Chiquititas

Publicado há 15 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT segue rindo à toa com o bom desempenho de suas novelas mexicanas da tarde, em especial de Quando me Apaixono. Na última quinta-feira (15), a saga de Renata Monterrubio (Silvia Navarro) se posicionou como a atração vespertina mais vista do dia na grade da emissora.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a trama produzida em 2010 pela Televisa anotou ontem média de 7,9 pontos na Grande São Paulo. Apesar do sucesso, não foi dessa vez que ela bateu o próprio recorde – de 8 pontos, atingido no dia 24 de setembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerando a programação completa do SBT na referida data, Quando me Apaixono foi o segundo programa mais sintonizado, atrás apenas da novela infantil Chiquititas (8,4). Ela superou, no entanto, a audiência da também infantil – e noturna – Cúmplices de um Resgate (7,1).

Ultrapassar a saga das gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela), aliás, não foi privilégio de Quando me Apaixono. Exibida imediatamente antes desta, a também mexicana O Que a Vida me Roubou marcou média de 7,4 pontos no dia de ontem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais