Quando me Apaixono tem pior audiência desde agosto

Insucesso de Triunfo do Amor está afetando a outra novela

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pegando carona no mau desempenho de Triunfo do Amor, a novela mexicana – e vespertina – Quando me Apaixono também viu seus índices de audiência caírem consideravelmente nos últimos dias. O folhetim da Televisa teve um de seus piores desempenhos nesta terça (15).

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a história protagonizada por Silvia Navarro e pelo galã argentino Juan Soler registrou ontem média de 5,7 pontos. Trata-se da segunda menor sintonia de toda a sua trajetória, já registrada antes em 11 de agosto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando me Apaixono não registrava números tão baixos na capital paulista desde o dia 8 de agosto. Foi quando a história criada pela lendária escritora latina Caridad Bravo Adams anotou seu recorde negativo absoluto na capital paulista: apenas 5,6 pontos de média.

Tamanha fuga de público chama a atenção, já que até pouco tempo, quando ainda fazia dobradinha com as emoções finais da reprise de O Que a Vida me Roubou, o folhetim inédito registrava excelentes índices – tendo chegado ao recorde de 8,6 pontos há apenas três semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio