Pegando carona no mau desempenho de Triunfo do Amor, a novela mexicana – e vespertina – Quando me Apaixono também viu seus índices de audiência caírem consideravelmente nos últimos dias. O folhetim da Televisa teve um de seus piores desempenhos nesta terça (15).
De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a história protagonizada por Silvia Navarro e pelo galã argentino Juan Soler registrou ontem média de 5,7 pontos. Trata-se da segunda menor sintonia de toda a sua trajetória, já registrada antes em 11 de agosto.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Quando me Apaixono não registrava números tão baixos na capital paulista desde o dia 8 de agosto. Foi quando a história criada pela lendária escritora latina Caridad Bravo Adams anotou seu recorde negativo absoluto na capital paulista: apenas 5,6 pontos de média.
Tamanha fuga de público chama a atenção, já que até pouco tempo, quando ainda fazia dobradinha com as emoções finais da reprise de O Que a Vida me Roubou, o folhetim inédito registrava excelentes índices – tendo chegado ao recorde de 8,6 pontos há apenas três semanas.