Missão cumprida

Quando me Apaixono tem melhor média geral de sua faixa desde A Dona

Novela empatou com A Que Não Podia Amar

Publicado em 23/02/2021

O SBT acertou em cheio ao apostar em Quando me Apaixono para sua grade vespertina. Encerrada ontem (segunda-feira, 22) após 156 capítulos, a produção mexicana de Carlos Moreno Laguillo fez bonito na audiência do canal de Silvio Santos ao longo de seus sete meses de exibição.

O folhetim protagonizado por Silvia Navarro e pelo argentino Juan Soler acumulou 6,8 pontos de média geral, superando três das últimas quatro novelas de sua faixa: Betty, a Feia em Nova York (6,2), Abismo de Paixão (6,5) e Carrossel (6,3). Apenas a reprise de A Dona (7,1) se saiu melhor nessa sequência.

Considerando as novelas inéditas do catálogo da Televisa exibidas nos últimos cinco anos pelo SBT, Quando me Apaixono se sobressaiu a quatro dos 11 títulos – a saber: Que Pobres Tão Ricos (5,8), Querida Inimiga (5,8), Lágrimas de Amor (6,7) e a exibição original de O Que a Vida me Roubou (6,7) -, além de empatar com A Que Não Podia Amar (6,8).

Superam-na, por outro lado, nesse mesmo intervalo Amanhã é Para Sempre (7,3), Um Caminho para o Destino (6,9), A Gata (8,2), Mar de Amor (7,5) e ainda Abismo de Paixão (8,5) e Meu Coração é Teu (7,8) em suas primeiras transmissões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade