Quando me Apaixono faz boa estreia no SBT, mas não supera a Record TV

Novela é a substituta de Betty, a Feia em Nova York

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT conseguiu uma boa performance em audiência na tarde desta segunda-feira (20), com a estreia de Quando me Apaixono, sua nova novela mexicana. A trama vem com a missão de manter – ou de preferência elevar – os índices de Betty, a Feia em Nova York, sua antecessora direta.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a atração produzida em 2010 debutou com média de 6,4 pontos e picos de 6,6 na Grande São Paulo. É um pouco menos do que Betty atingiu em seu lançamento – 6,9 pontos -, mas está acima dos 5,6 conseguidos no mesmo horário na segunda-feira anterior (13).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do sucesso, Quando me Apaixono não conseguiu tirar o SBT do enfadonho terceiro lugar. A trama da Televisa ficou bem distante da vice-líder Record TV, a qual conseguiu 9,6 pontos com seu imbatível Cidade Alerta. A Band, que exibia o Brasil Urgente, teve 5,5.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou menos, nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente amanhã (terça-feira, 21).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais