Quando me Apaixono é programa mais visto do SBT

Silvia Navarro e Juan Soler são os protagonistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da novela Quando me Apaixono continua de vento em popa nesta reta final. Na tarde da última segunda-feira (8), o folhetim produzido em 2010 pela Televisa posicionou-se nada menos que como o programa mais assistido em toda a grade do SBT na ocasião.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a história de Renata Monterrúbio (Silvia Navarro) e Jerônimo Linhares (Juan Soler) garantiu ontem média de 8,1 pontos. Trata-se do melhor desempenho obtido pela atração vespertina neste ano de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tão bons resultados fizeram também de Quando me Apaixono a terceira maior sintonia fora da Globo na TV aberta. Precederam-na somente o Jornal da Record e a novela bíblica Gênesis, que, exibidos ambos pela Record TV, anotaram respectivamente 10,3 e 13,6 pontos.

Se nas tardes do SBT a coisa vai relativamente bem, o mesmo não pode dizer da faixa noturna. Em sua terceira exibição pela Anhanguera, a novela infantil Chiquititas marcou ontem péssimos 5,9 de média na capital paulista, sendo menos vista que SBT Brasil (6,4) e Roda a Roda (7,5).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio