Quando me Apaixono é o programa de maior audiência do SBT

Novela mexicana foi mais vista que Chiquititas e Roda a Roda

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso da novela mexicana Quando me Apaixono nas tardes do SBT vem surpreendendo até mesmo os mais otimistas. Nesta terça-feira (29), a obra protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler posicionou-se como a atração mais assistida do dia na emissora de Silvio Santos.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim produzido pela Televisa em 2010 anotou ontem média de 7,8 pontos na Grande São Paulo, garantindo a vice-liderança sobre a Record TV, que fez 7,7 na mesma faixa, com a exibição do policialesco Cidade Alerta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tamanho sucesso fez de Quando me Apaixono a novela de maior sintonia fora da Globo na referida data – ademais da líder absoluta de audiência da grade do SBT, superando até mesmo atrações noturnas como Roda a Roda (7) e as novelas infantis Chiquititas (7,7) e Cúmplices de um Resgate (6,8).

O capítulo de ontem da atração mexicana mostrou a separação entre o casal principal, Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro). Também tiveram destaque a descoberta do adultério de Alzira (Aleida Núñez) e o sequestro de Karina (Yolanda Ventura) pelo próprio marido, Álvaro (Odiseo Bichir).

Com informações do jornalista Daniel Castro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais