Quando me Apaixono é mais vista que Cúmplices de um Resgate

Chiquititas foi a novela mais vista da emissora

Publicado há 20 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso de Quando me Apaixono no SBT continua surpreendendo até mesmo os mais otimistas. Nesta segunda-feira (5), a novela mexicana produzida em 2010 voltou a atingir ótimos índices de audiência para a programação vespertina da Anhanguera.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra protagonizada por Silvia Navarro e pelo argentino Juan Soler anotou ontem média de 7,5 pontos na Grande São Paulo. Trata-se de um dos melhores resultados contabilizados pela atração desde que entrou no ar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tamanho êxito, Quando me Apaixono foi mais assistida na referida data que a reprise noturna de Cúmplices de um Resgate. A saga das gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) abriu a semana com 7,2 pontos de média na capital paulista.

O ponto de novela mais vista do dia, a saber, ficou como de costume com Chiquititas, que marcou 8,3 e liderou também o ranking dos programas em geral. Já o folhetim menos sintonizado foi o mexicano – e reprisado – O Que a Vida me Roubou, com seus 6,7 pontos de média ontem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais