
O sucesso de Quando me Apaixono no SBT continua surpreendendo até mesmo os mais otimistas. Nesta segunda-feira (5), a novela mexicana produzida em 2010 voltou a atingir ótimos índices de audiência para a programação vespertina da Anhanguera.
Veja também:
- Cúmplices de um Resgate: Otávio e Augusto se unem para desmascarar Maurício e descobrem segredo chocante
- Cúmplices de um Resgate: Otávio expõe delitos de Maurício diante de Rebeca e da família dela: "Sua ficha criminal"
- Clara aprece na empresa, irrita Rodrigo ao falar de Luciana e faz acusação: “Quer que eu perca o bebê”
De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra protagonizada por Silvia Navarro e pelo argentino Juan Soler anotou ontem média de 7,5 pontos na Grande São Paulo. Trata-se de um dos melhores resultados contabilizados pela atração desde que entrou no ar.
Com tamanho êxito, Quando me Apaixono foi mais assistida na referida data que a reprise noturna de Cúmplices de um Resgate. A saga das gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) abriu a semana com 7,2 pontos de média na capital paulista.
O ponto de novela mais vista do dia, a saber, ficou como de costume com Chiquititas, que marcou 8,3 e liderou também o ranking dos programas em geral. Já o folhetim menos sintonizado foi o mexicano – e reprisado – O Que a Vida me Roubou, com seus 6,7 pontos de média ontem.