Quando me Apaixono é a segunda maior audiência do SBT

Roda a Roda e Chiquititas empataram na liderança

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT não tem do que reclamar com respeito aos resultados em audiência de Quando me Apaixono, sua atual novela mexicana inédita. Mesmo exibida à tarde, a obra estrelada pelos atores Silvia Navarro e Juan Soler foi a segunda atração mais assistida do canal nesta terça-feira (15).

De acordo com dados consolidados do Ibope, a trama produzida em 2010 pela Televisa anotou ontem média de 7,3 pontos na Grande São Paulo. Ela só foi mais sintonizadas que a novela Chiquititas e o game show Roda a Roda, que empataram no primeiro lugar com 8,2 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desempenho de Quando me Apaixono foi tão bom que a atração se saiu melhor que várias atrações da grade noturna, como Cúmplices de um Resgate (6,6), SBT Brasil (5,5), Programa do Ratinho (5,5) e o filme Vovó… Zona 3 (6,2), exibido dentro da sessão Cine Espetacular.

Considerando apenas a grade vespertina do SBT, o produto hispânico liderou o ranking dos títulos mais sintonizados, à frente de nomes Casos de Família (5,8), Triturando (5,6), Bom Dia & Cia (6,6) e da reprise da também mexicana O Que a Vida me Roubou (6,8).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais