Vice-liderança

Quando Chama o Coração faz a Record TV ter a maior audiência de uma estreia da faixa desde 2019

A série marcou 9,8 pontos de média em SP

Publicado em 26/08/2021

Na noite desta quarta-feira (25), a Record TV estreou a série Quando Chama o Coração. A produção americana-canadense, que está substituindo a novela Topíssima, garantiu o segundo lugar de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em SP, no ar das 21h53 às 23h16, o seriado ficou quase dois pontos à frente do SBT ao conquistar o placar favorável de 9,8 pontos contra 8,2 do canal de Silvio Santos. A atração alcançou ainda pico de 15 pontos e share de 15,1%.

O índice representa a melhor estreia de uma produção nesta faixa desde a novela O Rico e Lázaro, em 2019, cujo primeiro capítulo consolidou a média de 7 pontos. No RJ, a produção cravou 6,9 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 10,6%.

No primeiro episódio, o público pode conhecer Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma jovem que, mesmo acostumada a vida em uma cidade grande, decidiu ir trabalhar como professora em Coal Valley, no Oeste do Canadá, onde a vida é simples e cheia de desafios. Em seu novo lar, Elizabeth tem que aprender a conviver com os habitantes locais e os costumes da fronteira para concretizar seu chamado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade