Pisou em falso

Quando Chama o Coração amarga recorde negativo na Record TV

Obra também está em cartaz na Netflix

Publicado em 02/09/2021

A série canadense Quando Chama o Coração (When Calls the Heart) deu uma bela derrapada na audiência da última terça-feira (31). A obra importada – disponível também no catálogo brasileiro da Netflix – anotou ontem seu pior resultado entre o público da Grande São Paulo desde a estreia.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história protagonizada por Erin Krakow e Daniel Lissing registrou nesta ocasião média de 6,2 pontos. A direção da Barra Funda não via um desempenho tão fraco na faixa às terças-feiras desde 6 de abril, quando Topíssima anotou apenas 6,1.

Outra que viu sua audiência despencar no dia de ontem foi Gênesis. O segundo capítulo da sétima e última fase da história, subintitulada José do Egito, fez o folhetim bíblico supervisionado por Cristiane Cardoso atingir seu recorde negativo numa terça-feira: apenas 10,7 pontos na capital paulista.

Com isso, a única atração dramatúrgica a se dar na data em questão foi Prova de Amor. Em reprise desde maio nas tardes de Edir Macedo, a trama estrelada em 2005 por Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado marcou 6,1 pontos de média, sua segunda melhor performance neste dia da semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade