Público reprova apresentadores do SóTocaTop, mas programa garante liderança na audiência

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a temporada 2019, o SóTocaTop decidiu realizar um revezamento de apresentadores para reforçar o seu conceito de diversidade musical. A dinâmica não tem sido aprovada por parte do público na internet, mas na TV o programa da Globo segue liderando na audiência.

Na tarde deste sábado (06), a segunda edição comandada por Iza e Toni Garrido foi criticada no Twitter. Isso porque o público tem declarado nostalgia com as temporadas anteriores, apresentada por Fernandinha Souza e Luan Santana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saudade do meu nenê todos os sábados”, escreveu uma moça na rede social usando uma foto do cantor sertanejo. “Temporada ruim na minha opinião”, comentou um homem. “Sem Luan e Fernanda se apresentando sem graça que saudades”, pontuou mais uma pessoa.

No entanto, apesar das pontuações feitas na rede social, o SóTocaTop foi muito bem no ranking das audiências da TV brasileira. Segundo dados prévios divulgados por Rick Souza, o programa registrou 9,2 pontos de média às 15h25.

No mesmo momento, a Record TV ficou na vice-liderança com 5,6 pontos com o filme A Nova Super Máquina. O longa foi exibido na sessão Cine Espetacular.

Já o SBT ficou na terceira posição com o Programa da Maisa. A TV Cultura ficou na quarta colocação com o programa Quintal da Cultura, que coletou apenas 1,8 pontos de média. Vale destacar que no último sábado (30), a nova safra do SóTocaTop estreou com queda na audiência em comparação com a estreia no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio