Prova de Amor tem pior primeira semana de reprises vespertinas da Record TV desde 2015

Marcelo é o protagonista do folhetim

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prova de Amor começou com o pé esquerdo sua quarta exibição pela Record TV. A novela estrelada em 2005 por Marcelo Serrado e Lavínia Vlasak atingiu um dos piores desempenhos em semana de estreia dentre os folhetins reprisados à tarde pela Barra Funda nos últimos seis anos.

Os cinco primeiros capítulos da obra urbana de Tiago Santiago registraram, dos dias 17 a 22 de maio, média de 5,2 pontos na Grande São Paulo. A Record TV não via números tão baixos num início de trama vespertina desde julho de 2015, quando Dona Xepa e a própria Prova de Amor abriram as faixas dramatúrgicas com, respectivamente, 3 e 2 pontos de média em suas semanas de (re)lançamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso colocou a história de Nininha (Júlia Maggessi) abaixo, na mesma base comparativa, de praticamente todos os títulos veiculados nesse espaço de tempo, como Belaventura (5,9), Escrava Mãe (6,7), A Escrava Isaura (8,3), Os Mutantes (5,4), Caminhos do Coração (7,4), Bela, a Feia (7,9) e Essas Mulheres (5,9).

Tão fraco desempenho inicial de Prova de Amor serviu para derrubar ainda mais os índices de Belaventura, ao invés de alavancá-los como se esperava. O romance medieval entre o príncipe Enrico (Bernardo Velasco) e a plebeia Pietra (Rayanne Morais) amargou nos últimos dias recorde negativo semanal de 4,1 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio