Prova de Amor tem melhor audiência desde a estreia

Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado estrelam o folhetim de 2005

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco a audiência de Prova de Amor vai dando sinais de reação nas tardes da Record TV. Na última segunda-feira (21), a trama escrita por Tiago Santiago – e exibida originalmente em 2005 – abriu sua sexta semana de reapresentação com ótimos índices de audiência.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra protagonizada por Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado anotou ontem média de 6,2 pontos na Grande São Paulo. Trata-se de seu melhor desempenho na mais importante praça do país desde a estreia, quando, em 17 de maio, atingiu 6,7.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E os méritos de Prova de Amor não terminam por aí. Em recuperação de sintonia desde a semana passada, ela registrou seu recorde semanal, de 5,22 pontos, nos capítulos exibidos entre 14 e 18 de junho. Até então, essa marca pertencia aos 5,20 anotados na semana de (re)lançamento.

Na faixa noturna, a Record TV conseguiu performances ainda melhores com seus folhetins noturnos. A reprise de Topíssima, por exemplo, garantiu a vice-liderança com média de 7,4. Já a bíblica – e inédita – Gênesis marcou 12,8 pontos, posicionando-se com a novela mais vista fora da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio