Prova de Amor registra seu primeiro recorde negativo

Lavínia Vlasak é a protagonista da atração em reprise

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A recém-estreada reprise de Prova de Amor está suando a camisa para conseguir emplacar na audiência. Nesta quarta-feira (19), a história protagonizada por Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado amargou seu primeiro recorde negativo na grade vespertina da Record TV.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim exibido originalmente em 2005 anotou ontem média de 4,2 pontos na Grande São Paulo. Ele havia estreado com 6,7 pontos na última segunda-feira (17) e caído para 5,2 em seu segundo capítulo, transmitido na terça (18).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibida na sequência de Prova de Amor, Belaventura se saiu ainda pior. O romance medieval entre Enrico (Bernardo Velasco) e Pietra (Rayanne Morais) amargou apenas 3,7 pontos, repetindo seu segundo pior desempenho na capital paulista. O recorde negativo absoluto é 3,6, atingido em 9 de abril.

A dramaturgia da Record TV obteve resultados melhores na faixa noturna. Exibidas em dobradinha, a bíblica – e inédita – Gênesis e a reprise da urbana Topíssima anotaram respectivamente 13,1 e 8,8 de média, posicionando-se como as novelas mais vistas da TV brasileira fora da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio