Ibope

Prova de Amor registra seu primeiro recorde negativo

Lavínia Vlasak é a protagonista da atração em reprise

Publicado em 20/05/2021

A recém-estreada reprise de Prova de Amor está suando a camisa para conseguir emplacar na audiência. Nesta quarta-feira (19), a história protagonizada por Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado amargou seu primeiro recorde negativo na grade vespertina da Record TV.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim exibido originalmente em 2005 anotou ontem média de 4,2 pontos na Grande São Paulo. Ele havia estreado com 6,7 pontos na última segunda-feira (17) e caído para 5,2 em seu segundo capítulo, transmitido na terça (18).

Exibida na sequência de Prova de Amor, Belaventura se saiu ainda pior. O romance medieval entre Enrico (Bernardo Velasco) e Pietra (Rayanne Morais) amargou apenas 3,7 pontos, repetindo seu segundo pior desempenho na capital paulista. O recorde negativo absoluto é 3,6, atingido em 9 de abril.

A dramaturgia da Record TV obteve resultados melhores na faixa noturna. Exibidas em dobradinha, a bíblica – e inédita – Gênesis e a reprise da urbana Topíssima anotaram respectivamente 13,1 e 8,8 de média, posicionando-se como as novelas mais vistas da TV brasileira fora da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade