Programas matutinos posicionam TV Aparecida no quinto lugar das audiências da Praça São Paulo

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sábado (23), os programas matutinos da TV Aparecida registraram ótimos números no ranking das maiores audiências da TV aberta na praça São Paulo. Segundo a Kantar Ibope, as atrações Saúde e Fé e Kombina posicionaram a emissora no quinto lugar absoluto das 10h33 até o meio-dia.

Apresentado por Frei Rinaldo, o Saúde e Fé foi exibido das 10h33 às 11h14 e obteve média de 0,35 ponto. O programa ainda registrou pico de 0,45, share de 1,02 e alcance de 0,45 ponto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com os números, o formato finalizou o dia alcançando 39.840 mil indivíduos. O Saúde e Fé aborda os conhecimentos da medicina e o papel da espiritualidade no bem-estar das pessoas.

Já o Kombina, apresentado por Bete Ribeiro, conquistou o quinto lugar no ranking das audiências com 0,27 ponto de média. Exibido das 11h14 à 12h, a atração também atingiu pico de 0,27, share de 0,76 e alcance de 0,27.

Ao todo, 28.150 mil indivíduos consumiram os conteúdos do Kombina. O programa, além de ensinar a fazer peças de artesanatos, dá dicas de empreendedorismo e conta história de superação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais