Programas de auditório do SBT ficam longe da liderança, mas seguram a vice

Ambas atrações alcançam 15% de share

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O domingo costuma ser um dos dias mais emocionantes para quem acompanha os números da televisão brasileira. Os programas de auditório costumam brigar ponto a ponto por uma melhor audiência. No último 6 de setembro, o SBT, por exemplo, garantiu a vice.

A emissora de Silvio Santos conseguiu deixar a Record para trás. Porém, não apresentou mínima ameaça à líder Globo, na região metropolitana de São Paulo. Os programas Domingo Legal e Eliana ficaram abaixo dos dois dígitos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atração de Celso Portiolli, exibida das 15h17 às 19h18, marcou 6,2 pontos de média, 15% de share, participação de mercado, e 8,2 pontos de pico. O índice é 18% superior ao registrado pela Record, terceira colocada, que ficou com 4,9 pontos de média na mesma faixa horária. A emissora líder, a Globo, marcou 8,3 pontos de média.

Apresentadora Eliana, do SBT (Reprodução)

Eliana teve sorte melhor, apesar do mesmo share. No horário em que foi ao ar, das 15h17 às 19h18, registrou 7,6 pontos de média, 15% de share e 10 pontos de pico. Isso significa que a atração foi 55% superior ao número registrado pela emissora Record, que ficou com 5,3 pontos de média na mesma faixa horária. A Globo liderou com 14,9 de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio