
O domingo costuma ser um dos dias mais emocionantes para quem acompanha os números da televisão brasileira. Os programas de auditório costumam brigar ponto a ponto por uma melhor audiência. No último 6 de setembro, o SBT, por exemplo, garantiu a vice.
Veja também:
A emissora de Silvio Santos conseguiu deixar a Record para trás. Porém, não apresentou mínima ameaça à líder Globo, na região metropolitana de São Paulo. Os programas Domingo Legal e Eliana ficaram abaixo dos dois dígitos de média.
A atração de Celso Portiolli, exibida das 15h17 às 19h18, marcou 6,2 pontos de média, 15% de share, participação de mercado, e 8,2 pontos de pico. O índice é 18% superior ao registrado pela Record, terceira colocada, que ficou com 4,9 pontos de média na mesma faixa horária. A emissora líder, a Globo, marcou 8,3 pontos de média.

Já Eliana teve sorte melhor, apesar do mesmo share. No horário em que foi ao ar, das 15h17 às 19h18, registrou 7,6 pontos de média, 15% de share e 10 pontos de pico. Isso significa que a atração foi 55% superior ao número registrado pela emissora Record, que ficou com 5,3 pontos de média na mesma faixa horária. A Globo liderou com 14,9 de média.