Programas da tarde do SBT seguram a vice-liderança

Casos de Família, por exemplo, tem 11% de share

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde da última quinta-feira (22), o Triturando, do SBT, novamente garantiu a vice-liderança na região metropolitana de São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 15h16 às 16h28, o programa marcou 5 pontos de média, 11% de share, a participação no número total de televisores ligados, e 6 pontos de pico.

Na mesma faixa de exibição a emissora líder, a Globo, ficou com 9,9 pontos e a terceira colocada, a Record, ficou com 4,6 de média. Na mesma tarde, a emissora de Silvio Santos pode comemorar a audiência do Casos de Família, o talk show da apresentadora Christina Rocha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No horário em que esteve no ar, das 16h28 às 17h25, a atração marcou 5,4 pontos de média, 11% de share e 6,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Globo, emissora primeira colocada, ficou com 16 pontos de média e a Record, a terceira posicionada, marcou 4,2.

SBT logo (Divulgação)

Fechando a programação, o The Noite, de Danilo Gentili, também manteve o canal em segundo lugar. Exibido da 1h06 à 1h56, registrou 5 pontos de média, 17% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora primeira colocada ficou com 7,1 pontos de média e a terceira, com apenas 1,5 ponto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio