Programas da Globo batem recorde de audiência

Emissora carioca tem bons números tanto em São Paulo quanto no Rio

Publicado há 7 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sexta-feira (24), O Conversa Com Bial, da Globo, igualou o seu recorde de audiência em 2020 cravando 7 pontos de audiência e 24% de participação em São Paulo. No Rio de Janeiro, a atração também atingiu o marco, com 8 pontos de audiência e 28% de participação.

Ainda na sexta-feira, 24, a série americana Segredos em Família, também igualou o seu recorde de audiência e participação, com 5 pontos de audiência e 24% de participação em São Paulo, e com 7 pontos e 30% de participação no Rio.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas novelas, o grande destaque vai para Fina Estampa. Também na sexta-feira, o folhetim atingiu, no Rio de Janeiro o recorde de audiência e participação da novela às sextas-feiras, com 36 audiência e 55% participação.

Já no sábado (25), em São Paulo, a novela alcançou o marco de maior share em uma novela das nove desde novembro do ano passado. A trama registrou 34 de audiência e 58% de participação.  

No Rio, a Sessão de Sábado cravou 15 pontos de audiência com 36% de participação com o longa Uma Linda Mulher, igualando o recorde de audiência e com foi recorde de participação.   

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais