Programa Silvio Santos faz afiliada do SBT na Bahia ser líder de audiência

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentado pelo dono do SBT, o Programa Silvio Santos é a mais nova pedra do sapato da Globo em Salvador. No último domingo (13), a atração de auditório venceu a Rede Bahia, afiliada da Globo no estado, e a Record TV Itapoan, que costuma dar canseira na emissora carioca na Bahia durante a semana. 

Segundo dados consolidados do Ibope, divulgados pela TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, a atração de Silvio Santos foi primeiro lugar na média, entre 19h às 0h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram 13,1 pontos de média. No mesmo horário, o Fantástico e o Domingo Maior marcaram 12,0 pontos. 

Contudo, em terceiro lugar ficou o Domingo Espetacular e o Câmera Record, com 6,9 pontos de audiência. A Band Bahia ficou com 0,7 ponto. 

No período de exibição, Silvio Santos apresentou o Roda a Roda, o Sorteio da Telesena e o seu programa de auditório em si.

Além disso, em todo o domingo, a TV Aratu/SBT marcou bons índices. Na média diária, a emissora fechou com 6,4 pontos contra 4,3 da Record TV Itapoan. Vários programas exibidos na Aratu foram vice-líderes de audiência.

O Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, marcou 7,6 contra 5,4 da Record TV. Já o Eliana foi vice com 8,1 pontos contra 7,6 da sua principal concorrente. Na madrugada, o programa Poder em Foco foi vice com 2,7 pontos contra 2,2 da Record. Por fim, a faixa O Crime não Compensa teve 2,3 contra 0,5 da Record. Por fim, o local Liga da Madruga, apresentado por Pablo Reis no horário da madrugada, marcou 1,5 ponto contra 0,5 da Record TV.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Salvador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio