Programa do Porchat lidera e conquista melhor audiência desde 2016

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de ontem (06), o Programa do Porchat liderou isoladamente o ranking geral das audiências. A vitória garantiu a segunda melhor audiência da história do talk show desde a estreia na Record TV – 24 de agosto de 2016. As informações são de acordo com a Kantar Ibope.

Veja também: Menos 11kg! Por problemas de saúde, Wesley Safadão muda dieta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre 00h14 à 01h02, o programa marcou 8,4 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 22%. Na época em que foi ao ar pela primeira vez, a atração comandada por Fábio Porchat sinalizou 9,2 pontos de média.

Na edição da noite anterior, Porchat recebeu Gabi Prado e Ana Paula Minerato. As moças são ex-participantes de A Fazenda 9 e A Fazenda 10 – respectivamente. O jornalista Chico Barney também marcou presença no programa.

Nadja Pessoa perde o cachê após expulsão do reality

Cotada para levar o prêmio de 2 milhões de A Fazenda 10Nadja Pessoa não receberá nem o cachê de participação no reality.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, no contrato firmado entre a peoa e a Record TV há uma cláusula que impede o participante de receber o dinheiro caso seja expulso por agressão.

Assim sendo, Nadja fica sem ter o direito de ganhar os 30 mil reais acordados com a emissora. Visto que sua saída se deu após ser acusada de agredir Caíque Aguiar.

O cachê é pago em duas parcelas e garantido a todos os participantes de A Fazenda. Desde que não desistam do programa ou em outros casos.

Além de episódios de agressão, a relação dos eliminados de A Fazenda com outras emissoras não deve ser realizada, bem como aconteceu com Vida Vlatt recentemente.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio