Programa do Esporte Interativo exibido pelo SBT no Nordeste bomba na audiência; veja índices

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibido nas manhãs de sábado ou domingo das emissoras do SBT no Nordeste, sendo parte do acordo para a exibição da Copa do Nordeste para aquela região, o programa EI Nordeste tem feito bonito.

Segundo dados consolidados, obtidos pelo Observatório da Televisão, a atração apresentada pelo jornalista Bruno Reis conseguiu se destacar no último domingo (27) e atingiu bons números de Ibope em duas das três principais capitais do Nordeste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: SBT confirma novo time do Bake Off Brasil; Nadja Haddad é a nova apresentadora

Em Fortaleza, onde a atração é mostrada aos domingos pela TV Jangadeiro, a partir das 10h30, antes do programa Mundo Disney e concorrendo com o Esporte Espetacular, da Globo, o EI Nordeste marcou 10,4 pontos de média com picos de 11.

A atração, com o resultado, ficou na vice-liderança de audiência com bastante tranquilidade, vencendo a Record por uma diferença de cinco pontos no horário de confronto.

Já em Salvador, onde é apresentado pela TV Aratu/SBT, também na faixa das 10h30, o resultado foi um pouco menor, porém não menos imponente para o programa produzido pelo canal esportivo da Turner.

Foram 9,4 pontos de média com 10 de pico e vice-liderança assegurada. No mesmo horário, a RecordTV Itapoan marcou audiência de 7 pontos de média, ficando em terceiro lugar.

O EI Nordeste mostra um resumo da semana dos times nordestinos e é totalmente produzido pelo Esporte Interativo, e repassado para as afiliadas do SBT exibirem no fim de semana. Ele também é mostrado na TV paga para os assinantes do canal esportivo da Turner.

Veja também 

Ex-SBT, jornalista Hermano Henning é o novo contratado da Rede Brasil

Fãs se mobilizam para exibição de dramalhão mexicano com Anahí no SBT

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Fortaleza e Grande Salvador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio