Programa da Maisa recupera audiência e garante o segundo lugar isolado

Publicado em 30/03/2019

No sábado passado (23), a segunda edição do Programa da Maisa havia tido uma queda significativa de 30% de audiência em relação a sua estreia. A TV Globo exibia a partida de futebol entre Brasil e Panamá, e ficou em primeiro lugar, já o programa do SBT ficou em terceiro na disputa com o Balanço Geral, da Record TV.

Mas, o quadro já foi revertido neste sábado (30). A atração concorreu boa parte com a estreia do SóTocaTop, apresentado pela cantora Iza e Toni Garrido. O Programa da Maisa marcou 7.9 pontos de média e 8.8 pontos de pico. No mesmo horário, a TV Globo ficou na liderança com 11 pontos e a Record TV em terceiro lugar com 5.1 pontos de média.

Humor é o ponto alto do Programa da Maisa

Quem acompanha Maisa Silva desde os tempos de Raul Gil, quando ela ainda era uma menina de 3 anos, sabe bem que ela tem a comédia na veia. Raciocínio rápido, humor ácido, boa tiradas, fazem parte do repertório da jovem apresentadora. Em sua nova atração no SBT, ela prova que o ponto alto do Programa da Maisa é o humor.

Maisa consegue fazer graça, de maneira natural e espontânea. Com seus convidados ela desenvolve papos descontraídos e sem nenhuma pretensão de tirar deles uma revelação bombástica. Tudo se resume a diversão. Tanto para quem participa do talk show e quanto para quem assiste a atração vespertina. Que vai ao ar aos sábados, às 14 horas, no SBT.

No sofá da Maisa, que nesse sábado (30) recebeu a cantora Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa, o papo rola como se estivessem na sala de casa ou em uma mesa de bar. Piadas e brincadeiras se entrelaçam com as declarações até mesmo íntimas dos convidados. Tudo isso porque eles se sentem super à vontade conversando com Maisa e com as interferência pontuais de Oscar Filho.

Parceria perfeita

Ao lado de Maisa, Oscar Filho, um mestre do stand up, complementa o ‘time’ humorístico do talk show. Ele oferece para a apresentadora o suporte necessário para ela brilhar, sem que ele seja ofuscado. Pelo contrário, especialmente nas esquetes apresentadas no Programa da Maisa, ele arrasa com seu jeito engraçado. Seus trejeitos nos remete, inclusive, a grandes gênios da comédia como Golias. O comediante inclusive é só elogios a sua nova parceira.

O colorido do cenário, o apoio das redes sociais, a plateia, os quadros, os efeitos, as externas, tudo contribui para um programa bem dirigido pelo competente Lucas Gentil. O consagrado diretor, que também comanda o Bake Off Brasil, consegue embalar todo o talento de Maisa e Oscar Filho. Ele entrega ao público entretenimento de primeira. Uma excelente opção para a fraca tarde de sábado na TV aberta brasileira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade