Programa da Maisa perde mais de 30% da audiência e fica em terceiro lugar

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 16 deste mês, o Programa da Maisa estreou no SBT. O lançamento do formato marcou 9.5 pontos de média na Grande São Paulo, deixando o canal na liderança. Entretanto, o mesmo não aconteceu na edição que foi ao ar neste sábado (23).

Segundo dados prévios divulgados por Rick Souza, a produção registrou inesperadamente 6.4 pontos de média, 7.5 de pico e 13.2% de share, o que significa mais de 30% de queda com relação ao lançamento. Na mesma faixa, a Record TV ficou em segundo lugar, cravando 7.2 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Globo, exibindo a partida de futebol Brasil x Panamá, seguiu na liderança com ampla vantagem, marcando 16 pontos. A TV Cultura registrou 1.7 pontos e a Band 0.4. Os dados oficiais serão divulgados na próxima segunda-feira (25).

Larissa Manoela aceita convite para o Programa da Maisa: “Quando quiser, minha anja”

A saber, crossover mais esperado pelos fãs do núcleo teen do SBT está mais perto do que nunca de se concretizar. Empolgada com seu recém-estreado Programa da Maisa, a atriz e apresentadora Maisa Silva convidou a colega de emissora, Larissa Manoela, para participar de seu talk show. E Larissa topou na hora!

Na verdade, o convite a Larissa foi feito por Maisa da maneira mais informal possível: pelo Twitter. “Vai no meu programa?”, tweetou a musa adolescente para a amiga, na manhã do dia 16, horas antes de a nova atração ir ao ar. “Quando você quiser, minha anja”, respondeu inesperadamente a namorada de Leo Cidade, através da mesma plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais