Primeiro Impacto faz o dever de casa e joga Record para o terceiro lugar

Jornal policial consegue 15% de share

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã da última quarta-feira (17), o Primeiro Impacto, jornalístico do SBT, ocupou, mais uma vez, o segundo lugar no ranking geral das audiências da região metropolitana de São Paulo. No horário em que esteve no ar, das 6h às 10h30, a atração marcou 4 pontos de média, 15% de share e 5 pontos de pico.

O share, vale lembrar, é a participação no número total de televisores ligados. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 2,9 de média e a líder com 8,2 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o Bom Dia e Cia, programa infantil do SBT, foi ao ar das 10h30 às 11h50 e segurou a vice. Neste horário, a atração registrou 4 pontos de média, 11,5% de share e 5 pontos de pico. Enquanto isso, a primeira colocada marcou 9,8 pontos de média e a terceira 3,6 pontos de média, com a exibição de um programa matinal de variedades.

Dudu Camargo (Reprodução/SBT)

Depois, só à noite, a emissora voltou para a vice-liderança, com o Programa do Ratinho. A atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 23h12à 0h51 e conquistou o segundo lugar isolado ao registrar 4 pontos de média, 9% de share e 6 pontos de pico.   

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio