Primeiro Impacto espanta o público e quase zera a audiência do SBT

O policialesco ficou atrás da Band e infantil da TV Cultura

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição reprise do Primeiro Impacto desta terça (28) foi catastrófica para o SBT. Posicionando-se no quinto lugar do início ao fim com apenas 2,0, o policialesco apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo aproximou-se do zero por vários minutos, com míseros 1,0 ponto na Grande São Paulo, atrás da Band e TV Cultura. Que proeza!

Desde sexta-feira (24) quando foi colocado no ar de surpresa, por uma ordem, é claro, de Silvio Santos, o Primeiro Impacto tem afugentado os telespectadores fidelizados com desenhos animados e séries infanto-juvenis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em São Paulo a reprise começou às 11h30 e foi até às 14h15. No mesmo horário a Globo com o Jornal Hoje registrou 12.1; a Record com o Balanço Geral 8.5, a TV Cultura com o infantil Quintal Da Cultura 2.1, Band com o Melhor da Tarde com 1.8, seguida pela TV Gazeta com o Fofoca Aí com 0.3 pontos.

O fiasco da reprise do Primeiro Impacto piorou ainda mais o desempenho do Triturando. A atração apresentada por Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor Fernandez e Ana Paula Renault pegou a audiência no limbo, com menos de 2,0 pontos e seguiu de forma linear.

***Os dados informados referem-se à prévia do Kantar Ibope e serão atualizadas assim que divulgados os consolidados pelas emissoras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais