Primeiro Impacto, do SBT, vê Record no retrovisor e Globo muito à frente

Jornalístico obtém 17% de share

Publicado há 13 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Primeiro Impacto, jornalístico matinal e sensacionalista do SBT, performou de modo a ficar na vice-liderança de audiência, nesta quarta-feira (9). A atração garantiu à emissora de Silvio Santos 4,2 pontos de média, 17% de participação de mercado e 5,2 pontos e pico, na região metropolitana de São Paulo.

Vale ressaltar que a atração foi ao ar das 6h às 10h30 da manhã, deixando a Record na terceira posição, com 3,2 pontos de média. No entanto, a liderança absoluta ficou mesmo com a Globo, que cravou 7,8 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No período da tarde, o Casos de Família, exibido das 16h33 às 17h30, também conseguiu vencer a Record, com 5,2 pontos de média. O share, a participação de mercado, foi de 9%. O pico alcançou 6 pontos. A rede da Barra Funda obteve 3,8 pontos de média. A Globo liderou com incríveis 22,5 pontos de média.

Rebeca Abravanel comanda o Roda a Roda (Divulgação / SBT)

No horário nobre, o Roda a Roda segurou a vice para a emissora, das 20h45 às 21h09, com 7,3 pontos média, 10,2% de share. Neste mesmo horário, a Globo liderou, amplamente, com 33,1 pontos de média. Já a Record ficou com 6,1 pontos de média, na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais