Primeiro Impacto conquista menos da metade da audiência da Globo

Programa jornalístico consegue derrotar a Record TV

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Primeiro Impacto, jornal matinal do SBT, conseguiu, na segunda-feira (20), o segundo lugar isolado de audiência. Portanto derrotou a Record TV, que também exibe jornalísticos na faixa das 6h às 10h30. No entanto, o canal de Silvio Santos ficou muito longe da Globo, que liderou.

De acordo com os dados oficiais da Kantar Ibope Media, o Primeiro Impacto alcançou 3,3 pontos de média e 15% no número de televisores ligados. O pico foi de 4,4 pontos. No mesmo horário, a Globo, também com seus telejornais locais e nacionais, alcançou 6,9 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que também na segunda-feira, o SBT levou ao ar uma edição especial de comemoração dos 10 anos do jornalístico Conexão Repórter, comandado por Roberto Cabrini. A emissora de Silvio Santos conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. 

SBT logo (Divulgação)

Na média geral, da 0h à 1h09, o Conexão Repórter marcou 4 pontos de média, 10% de share e 5 pontos de pico. O dobro do índice registrado pela terceira colocada na mesma faixa horária. A emissora líder ficou com 13,5 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio