Primeiro Impacto abocanha a vice-liderança, em São Paulo

Jornal alcança 16% de share

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (25), o Primeiro Impacto, jornalístico matinal do SBT, ocupou, mais uma vez, o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. Das 6h às 10h30, o programa marcou 3,8 pontos de média, 16% de share, a participação no número total de televisores ligados, e 4,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora líder marcou 7,6 pontos de média e a terceira 2,9. À noite, o Arena SBT marcou 3,5 pontos de média, 8,4% de share e 5,4 pontos de pico. O índice é 40% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição marcou 2,5 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no fim do dia, o The Noite, talk show comandado por Danilo Gentili, também segurou a vice-liderança para a emissora de Silvio Santos. Na média geral, da 1h à 1h49, a atração marcou 2,4 pontos de média, 9% de share e 3,3 pontos de pico.  

No mesmo horário, a emissora primeira colocada, a Globo, ficou com 10,7 pontos de média e a terceira, a Record, com apenas 0,8 ponto de média. Em seguida, o Operação Mesquita, já de madrugada, também ficou na vice-liderança. Da 1h49 às 2h27, marcou 1,6 de média, 8% de share e 2,3 pontos de pico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio