Primeiro episódio de De Férias com o Ex Brasil conquista primeiro lugar em audiência na TV paga

Publicado em 02/10/2018

O primeiro episódio da 3ª temporada do De Férias com o Ex Brasil foi TOP 1 no ranking da TV paga. No público adulto com idade entre 18 e 34 anos¹. A estreia foi sucesso de audiência também nas redes sociais. A live nos canais da MTV gerou mais de 100 mil views (todas as plataformas). E ainda 112 mil views no MTV Play. No twitter, o programa alcançou a posição nos TTs mundial com 10 minutos de programa.

Para ver e rever, o episódio está disponível no MTV Play. O aplicativo, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina. E é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

¹Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil Rat%. Pay-P18-34. 27 de Setembro de 2018. 22:00:00-23:00:00. Informações de programação são fornecidas pelas redes.

Leia também: Letícia Santiago escreve carta em homenagem à filha

A MTV Brasil

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos. Quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros. Reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas.

A marca MTV está presente em várias plataformas digitais. No app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais. Como por exemplo De Férias com o Ex Brasil, Are You The One? Brasil, Catfish Brasil e o sucesso internacional Adotada. Que é uma produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016. Concorreu na categoria Programa de Entretenimento Não Roteirizado. Além de reality shows, séries e animações internacionais.

A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade