Início ruim

Primeira semana de O Clone registra a pior audiência desde 2016

Trama registrou 14,4 pontos, pior média desde Cheias de Charme

Publicado em 12/10/2021

A média de audiência dos cinco primeiros capítulos de O Clone não foi animadora. A semana de estreia da trama registrou os piores números desde 2016.

Reprisada pela segunda vez, a trama de Gloria Perez foi afetada pelo marasmo de Ti-ti-ti e marcou 14,4 pontos na dobradinha com a produção de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Para se ter ideia, números tão ruins não eram vistos desde a reapresentação de Cheias de Charme, há cinco anos atrás. A novela das empreguetes registrou 12,6 pontos na soma da primeira semana.

Já o título de pior começo está com Anjo Mau, que marcou apenas 10,4 pontos em março de 2016. Entre as tramas recentes, Celebridade figurava entre as piores, com 14,6 pontos.

A baixa é uma surpresa para o Vale a Pena Ver de Novo, já que as antecessoras começaram muito bem. A primeira semana de Ti-ti-ti teve 18 pontos. Já Laços de Família e Êta Mundo Bom passaram dos 20 pontos na Grande São Paulo.

Como se trata de uma novela longa e que fez muito sucesso, é provável que O Clone aumentará os índices no decorrer da exibição. Vale lembrar que a trama melhorou a audiência vespertina da Globo em sua primeira reprise, quando substituiu o fiasco Sete Pecados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade