Ibope

Primeira semana de Amanhã é Para Sempre fica abaixo de Coração Indomável, mas supera Triunfo do Amor

Silvia Navarro e Fernando Colunga são os protagonistas

Publicado em 06/12/2021

Nova aposta do SBT para suas Novelas da Tarde, a reprise de Amanhã é Para Sempre apresentou um balanço bastante positivo na audiência de sua primeira semana. A obra produzida pela Televisa em 2008 ficou acima de várias antecessoras da mesma faixa nesta base de comparação.

Os cinco primeiros capítulos da história registraram média de 6,6 pontos, de 29 de novembro a 3 de dezembro. É o terceiro melhor desempenho do horário em semana de estreia, atrás apenas de sua antecedente direta, a também reprisada Coração Indomável (6,9), e da inédita A Que Não Podia Amar (7,1).

É menos do que Amanhã é Para Sempre havia conseguido em seu lançamento original, em outra faixa, quando a média semanal de sua primeira semana foi de 7,2 pontos. No entanto, ela se sobressai à maior parte dos títulos já exibidos ou reapresentados no horário em que está indo agora ao ar. A saber: Triunfo do Amor (6), O Que a Vida me Roubou (5,5), Meu Coração é Teu (6,8), Teresa (5,6), Sortilégio (5,2), No Limite da Paixão (6) e Rubi (6,2).

A trama recém-estreada conta a história de Fernanda Elizalde (Silvia Navarro) e Eduardo Juarez (Fernando Colunga), dois jovens que se amam desde a infância, mas são separados pela maldade da vilã Bárbara Greco (Lucero) e de seu chefe, o misterioso Artêmio Bravo (Rogelio Guerra).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade