Previsão de chuva faz jornais da Globo crescerem em audiência

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Globo conseguiu atingir ótima audiência com a cobertura das chuvas que se aproximava do Rio de Janeiro na terça-feira (13). O público ligou a TV para se informar e na faixa das 6 ao meio-dia, a Globo alcançou seis pontos e repetiu a sua melhor média.

Leia também: Sucesso na Globo, Maju Coutinho ganha atração no GNT

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Bom dia Rio e o Bom dia Brasil conquistaram o recorde do ano. Foram 13 e 16 pontos, respectivamente. O Mais Você, atração apresentada por Ana Maria Braga também cravou sua maior audiência de 2019 no Rio de Janeiro. Sete pontos. A Record TV registrou recorde na faixa das 7 à meia-noite: dez pontos. RJ no ar, Hoje em dia, Balanço Geral RJ e Fala Brasil também conquistaram as maiores audiências do ano, com seis, nove, 11 e nove pontos, respectivamente.

Record TV lidera isoladamente audiência na média dia em Goiânia

Na quarta-feira (13), a Record TVliderou, isoladamente, a audiência na média dia em Goiânia. A informação foi enviada ao Observatório da Televisãopela própria emissora, baseada em dados da Kantar Ibope Goiânia.Segundo a empresa, na faixa das 07h à meia-noite, o canal marcou média de 10,1 pontos com share de 25%. As duas emissoras que empataram em segundo lugar registraram média de 9,3 pontos e share de 23%.

Na média manhã, a Record TV ficou em primeiro lugar com média de 5,1 pontos e share de 21%. A análise corresponde a faixa das 07h às 11h59. Já média tarde, faixa do meio-dia às 17h59, a Record TV Goiânia também consolidou a liderança absoluta. O canal registrou média de 10,4 pontos e share de 26%, contra 8,8 pontos da segunda colocada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio