Prejudicado pelo futebol, último capítulo de Totalmente Demais não bate recorde

A reprise da trama teve média geral superior a de sua primeira exibição

Publicado há 18 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reprise de maior sucesso da Globo, com desempenho de audiência que chegou a bater sua exibição original, Totalmente Demais chegou ao fim nesta sexta-feira (09) sem bater recorde de audiência. A trama foi exibida mais cedo, por conta do jogo da Seleção Brasileira que aconteceu às 21h30, e foi menos vista do que em seu penúltimo capítulo.

Na prévia, o último capítulo de Totalmente Demais teve média abaixo de 30 pontos no Kantar Ibope, mas alcançou pico de 33. Ficou abaixo do capítulo desta quinta-feira (08), quando teve média de 33,2 pontos. Seu recorde foi em 16 de setembro, quando anotou 34,6 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na média geral, Totalmente Demais somou, até aqui, 29,5 pontos, o que coloca a reprise à frente da exibição original, que teve média de 27 pontos.

O último capítulo de Totalmente Demais mostrou a conclusão do triângulo amoroso envolvendo Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fabio Assunção). O empresário percebe que Eliza ama Jonatas e oferece a ele a chance de acompanhá-la a Paris. Depois, começa uma nova relação com Carolina (Juliana Paes).

A edição especial de Totalmente Demais será substituída por outra reprise, Haja Coração. A novela também a substituiu originalmente, em 2016. Escrita por Daniel Ortiz, Haja Coração é uma releitura de Sassaricando, de Silvio de Abreu. Enquanto isso, Salve-se Quem Puder, que foi interrompida por conta da pandemia, retorna apenas em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais