
Reprise de maior sucesso da Globo, com desempenho de audiência que chegou a bater sua exibição original, Totalmente Demais chegou ao fim nesta sexta-feira (09) sem bater recorde de audiência. A trama foi exibida mais cedo, por conta do jogo da Seleção Brasileira que aconteceu às 21h30, e foi menos vista do que em seu penúltimo capítulo.
Veja também:
- Terra e Paixão: Com medo de ser desmascarada, Irene mostra pior lado e encomenda nova morte
- Prestes a ensinar o ABC para Ramiro, Aline muda de vida e revela segredo cabeludo de Antônio em Terra e Paixão: "Pai!"
- Após aprender o ABC da safadeza com Irene, Vinícius muda de vida e ganha um novo amor em Terra e Paixão
Na prévia, o último capítulo de Totalmente Demais teve média abaixo de 30 pontos no Kantar Ibope, mas alcançou pico de 33. Ficou abaixo do capítulo desta quinta-feira (08), quando teve média de 33,2 pontos. Seu recorde foi em 16 de setembro, quando anotou 34,6 pontos.
Na média geral, Totalmente Demais somou, até aqui, 29,5 pontos, o que coloca a reprise à frente da exibição original, que teve média de 27 pontos.
O último capítulo de Totalmente Demais mostrou a conclusão do triângulo amoroso envolvendo Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fabio Assunção). O empresário percebe que Eliza ama Jonatas e oferece a ele a chance de acompanhá-la a Paris. Depois, começa uma nova relação com Carolina (Juliana Paes).
A edição especial de Totalmente Demais será substituída por outra reprise, Haja Coração. A novela também a substituiu originalmente, em 2016. Escrita por Daniel Ortiz, Haja Coração é uma releitura de Sassaricando, de Silvio de Abreu. Enquanto isso, Salve-se Quem Puder, que foi interrompida por conta da pandemia, retorna apenas em 2021.