Pré-Libertadores derruba Ibope do SBT e prejudica até Programa do Ratinho

Atração de Carlos Massa viu sua audiência despencar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O investimento do SBT em transmissões esportivas ainda não mostrou a que veio no quesito audiência. Nesta terça-feira (6), o duelo entre Santos e San Lorenzo pela fase preliminar da Copa Libertadores da América registrou fracos índices de audiência no canal de Silvio Santos.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o jogo que conferiu vitória ao time paulista, por 3 pontos a 1, amargou apenas 5,9 pontos de média e 9% de share na Grande São Paulo – números ligeiramente inferiores aos que a novela Chiquititas costuma atingir no horário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior prejudicado, entretanto, foi o Programa do Ratinho, exibido na sequência da partida. A atração comandada por Carlos Massa marcou pífios 3,2 de média – contra 5,1 da terça-feira anterior (30), quando foi ao ar logo após as aventuras de Mili (Giovanna Grígio) e seus amigos.

O fracasso da pré-Libertadores no SBT é ainda maior diante do que o mesmo campeonato costumava atingir na Globo. Os dois jogos disputados entre Guarani (Paraguai) e Corinthians em igual fase do torneio registraram respectivamente 27 e 31 pontos quando transmitidos pela Globo, em fevereiro do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio