Power Couple Brasil garante vice-liderança de audiência no RJ com primeira eliminação

Publicado em 08/05/2019

Na noite da última terça-feira (07), o Power Couple Brasil consolidou vice-liderança de audiência no Rio de Janeiro com a primeira eliminação da temporada. Apresentado por Gugu Liberato na Record TV, o programa mostrou a saída do casal Faby Monarca e Enrico Mansur.

Segundo dados da Kantar Ibope Media, o reality registrou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 15% entre 22h40 à 00h14. Já em São Paulo, o Power Couple teve um declínio na audiência assumindo terceira colocação com 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share.

Ainda na segunda região citada acima, o Programa do Ratinho posicionou o SBT na vice-liderança de audiência com média de 10,3 pontos, share de 17,2% e pico de 12 pontos.

Na edição da noite passada do Power Couple, Faby e Enrico foram eliminados com um alto índice de rejeição do público. Camila Colombo e Lucas Salles foram os queridinhos da roda e saíram vencedores da primeira DR.

Confira outras audiências da Record TV na terça:

Fala Brasil – 08h55 às 10h01

  • 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 20%

Hoje em Dia – 10h01 às 11h59

  • SP: 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 15%
  • RJ: 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 17%

Balanço Geral SP – meio-dia às 15h

  • 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%

A Hora da Venenosa – 14h02 às 15h

  • 10 pontos, pico de 10 pontos e share de 23%

Bela, a Feia – 15h às 15h56

  • SP: 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%
  • RJ: 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%

Caminhos do Coração – 15h56 às 16h46

  • SP: 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%
  • RJ: 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 16%

Cidade Alerta – 16h46 às 19h55

  • 10 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 17%

Jezabel – 20h45 às 21h52

  • SP: 8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 10%
  • RJ: 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade