Power Couple Brasil conquista minutos de liderança contra a Globo e marca bons resultados

O reality show liderou contra o Jornal da Globo

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quarta-feira (16), a TV Globo passou por algumas dificuldades em sua grade ao exibir a partida entre o Juventude e Palmeiras pelo Brasileirão. A emissora registrou uma queda de audiência e as concorrentes deram trabalho.

Durante sua exibição completa, das 22h43 à 0h23, o Power Couple Brasil ficou 19 minutos na liderança ainda consolidou, na região paulistana, a vice-liderança isolada com 7,8 pontos de média e 10 pontos de pico, além de atingir seu maior share no ano, de 15,9%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O índice representa vantagem de mais de dois pontos em relação à concorrente na terceira posição, que obteve 5,4 pontos. No Rio de Janeiro, o reality show apresentado por Adriane Galisteu também foi vice-líder absoluto com 6,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11,5%. A terceira colocada marcou 5,3 pontos.

Além da prova dos casais, o programa de ontem mostrou mais uma formação da DR ao vivo, desta vez com quatro duplas. A votação rendeu muitos momentos de tensão. Li Martins e JP são o novo Casal Power.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio