Pouco à frente da Record, SBT segura a vice em agosto, em São Paulo

Emissora de Silvio Santos fica muito distante da líder Globo

Publicado há 22 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT segue na segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media do mês de agosto, na média das 24 horas, a emissora encerrou o período com 4,5 pontos e completou 41 meses seguidos na vice-liderança, posição que ocupa desde abril de 2017.

Índice 6% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, a Record, que no mesmo período e faixa horária ficou com 4,3 pontos de média. A emissora líder, a Globo, marcou 13,1 pontos e a quarta colocada fechou o mês de agosto com 1,7 de média. Somente no último mês, o SBT alcançou 14,1 milhões de telespectadores e 6,3 domicílios na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vice-liderança em 2020

Na média anual, entre janeiro e agosto de 2020, o SBT também ocupa a segunda colocação na principal praça do Brasil. Nesse período, ainda na média dia, o canal acumula 5,1 pontos e 12,6% de share.

A primeira colocada tem 13,2 e 32,3% de share, a terceira 4,6 pontos de média e 11,3% de share e a quarta colocada tem 1,8 na média e 4,4% de share nos oito primeiros meses do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais