Por Amor tem queda mínima de audiência em segunda semana

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Por Amor registrou queda mínima de audiência em sua segunda semana de reexibição no Vale a Pena Ver de Novo – a primeira sem a “ajudinha extra” dos últimos capítulos de Cordel Encantado. As duas novelas, como se sabe, dividiram espaço durante toda a semana retrasada.

A saga de Helena (Regina Duarte) e Eduarda (Gabriela Duarte) registrou média de 15,6 pontos entre os dias 6 e 10 de maio. Em seus cinco primeiros capítulos, veiculados de 29 de abril a 3 de maio, o folhetim criado por Manoel Carlos havia fechado média semanal de 17,2 – a maior da faixa em semana inaugural ao longo dos últimos dez anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por Amor debutou no último dia 29 (segunda-feira), com média de 18,9 – também a maior da última década em um episódio de estreia. Na última segunda (6), a obra abriu a semana com ótimos 15,9 pontos.

Na terça (7), subiu para 16,2, caindo minimamente para 16 no dia seguinte (quarta-feira, 8). Em seguida, anotou respectivamente 15,3 e 14,5 pontos. Este último, seu pior desempenho no período.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais