Por Amor decepciona em último capítulo; confira prévia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso estrondoso nas tardes do Vale a Pena Ver de Novo, a novela Por Amor encerrou sua quinta exibição na TV brasileira com bem menos audiência do que se esperava.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o último capítulo do folhetim criado por Manoel Carlos registrou nesta sexta (11) média de 18 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 19,6 e share de 36%. Ou seja: bem longe de repetir o recorde de 24,3 com que abriu essa sua última semana, na segunda-feira (7).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo horário do fim de Por Amor, a Record TV segurou a vice-liderança, graças aos 6,2 pontos atingidos no mesmo intervalo por seu Cidade Alerta. Mesmo assim, manteve pouquíssima distância sobre o terceiro colocado SBT, que fez 5,6 com a dobradinha entre o Casos de Família e a novela mexicana A Que Não Podia Amar.

Vale ressaltar que todos os dados referentes às audiências de hoje são apenas prévias. Portanto, podem sofrer alterações para mais ou para menos nas médias consolidadas, que serão divulgadas somente na próxima segunda (14).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio