Plantão da cobertura das eleições da Record TV alcança 13 pontos e emissora conquista a vice-liderança isolada

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo, 07/10, a Record TV interrompeu sua programação em diversos momentos. Com flashes e plantões para exibir uma ampla cobertura das eleições. E ainda com mobilização de equipes de reportagem em todo o País desde às 8h.

Ao longo do dia, Roberta Piza, Janine Borba, Adriana Araújo e Reinaldo Gottino acompanharam a votação, os candidatos, as pesquisas de boca de urna e divulgaram, em tempo real, os resultados de apuração das urnas. No total, foram mais de quatro horas de extensa cobertura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Viviane Araújo exibe resultado dos procedimentos estéticos

A emissora exibiu flashes pela manhã e à tarde. A partir das 18h, foram ao ar dois blocos de plantões, apresentados por Adriana e Gottino. O primeiro, transmitido das 18h às 18h16, marcou 9,1 pontos de média, 11 pontos de pico e share de 14%.

O segundo, no ar de 18h23 às 21h38, registrou 11,9 pontos de média, pico de 13 e share de 17%, consolidando a vice-liderança isolada. A terceira colocada registrou 10,6 pontos.

Record TV Itapoan fecha mês de setembro em primeiro lugar isolado na faixa das 7h às 22h

Em setembro de 2018, a Record TVItapoan mais uma vez explodiu em audiência em Salvador. E ficou na liderança isolada na faixa das 7h às 22h, com 11,9 pontos de média. A Globo com 11,8 pontos de média.

Leia: Com entrevista de Jair Bolsonaro, Jornal da Record bate recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nas médias Manhãs – das 7h às 11h59 – e Tarde – do meio-dia às 17h59 -, a Record TV Itapoan também foi líder isolada com 7,4 e 11,1 pontos respectivamente. Já a segunda colocada marcou 7 pontos e 9,7 pontos, respectivamente.

E os programas Bahia no Ar, Fala Brasil, Balanço Geral Bahia, Luz do Sol, Essas Mulheres e Show de Humor também ficaram em primeiro lugar absoluto na audiência de setembro.

Bahia no Ar – 10,8 pontos contra 9,7 da segunda colocada
Fala Brasil – 9,6 pontos contra 5,7
Balanço Geral Bahia – 15,4 pontos enquanto a concorrente marcou 9,4 pontos
Luz do Sol – 12,7 pontos contra 7,7 da emissora segunda colocada
Essas Mulheres – 9,9 pontos contra 9,8 da emissora G
Show de Humor – 8,2 pontos contra 6,7 da segunda colocada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio