Perto do fim, O Outro Lado do Paraíso mantém boa audiência nacionalmente e ultrapassa 50 pontos em Belém

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já estando em sua reta final, tendo previsão de término para o próximo mês de maio, a novela O Outro Lado do Paraíso só tem subido os seus números de audiência em todo o Brasil.

Segundo dados consolidados do Ibope, divulgados nesta terça-feira (24), o folhetim escrito por Walcyr Carrasco e protagonizado por Bianca Bin e Marieta Severo conseguiu sua segunda melhor semana nacionalmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Malhação: Filho de Rafael diz que quer morar para sempre no Rio de Janeiro

Foram 40,7 pontos de Ibope somando as quinze principais metrópoles do Brasil entre 23 e 29 de abril. Apenas a semana entre 19 e 24 de fevereiro, onde ela marcou 41,3, O Outro Lado conseguiu mais.

Os destaques no Brasil foram no Pará e no Rio de Janeiro. Em Belém, a média por lá foi de incríveis 50,8 pontos. Enquanto isso, na Cidade Maravilhosa, foram 43,4 pontos de Ibope, um dos maiores da novela.

Outros altos números foram conseguidos em metrópoles como São Paulo (42,2), Brasília (41,4), Florianópolis (36,8), Fortaleza (39,1), Porto Alegre (45,2) e Recife (38,8).

Outros bons números foram obtidos em Salvador (35,8), Vitória (38,3), Curitiba (38,6), Campinas (37,8), Belo Horizonte (35,3) e Manaus (36,6). A cidade com Ibope mais baixo é Goiânia, com apenas 32,6 pontos.

Veja também 

Globo confirma participação de Pabllo Vittar em O Outro Lado do Paraíso

Faro se emociona ao ver novo cenário de seu programa pela primeira vez: “Incrível”

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio