Pela primeira vez na história, Record TV vence Jornal Hoje na média mensal

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Balanço Geral SP explodiu em audiência no mês de novembro e entrou para história da televisão. O bom desempenho do jornalístico fez a Record TV vencer, pela primeira vez na média mensal, o Jornal Hoje da Globo.

Veja também: Kika Sato, avó de Zoe, mostra mesa fartíssima para recepcionar a neta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo dados da Kantar Ibope, a emissora de Edir Macedo finalizou o mês com um placar de 11,1 pontos de média. A concorrente registrou 11,0 pontos,

O quadro A Hora da Venenosa também garantiu o primeiro lugar contra o Vídeo Show. Comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração marcou 11 pontos, contra apenas 9 da Globo.

Já no horário completo, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, garantiu o segundo lugar com 10 pontos de média. Na corrida pela audiência, o SBT finalizou o mês de novembro na terceira colocação com 7 pontos de média.

Record TV começa busca por famosos para o Troca de Esposas

Entre as novidades que a RecordTV promete estrear no ano de 2019, está o reality Troca de Esposas. Mas quem espera que ele seja completamente igual o conhecido Troca de Família, está enganado. O formato terá algumas novidades ainda não divulgadas oficialmente pela emissora.  

Segundo o jornalista Leo Dias, a emissora está em busca de casais onde a esposa ou o marido sejam famosos, mas que seus parceiros sejam anônimos. Mas além de tudo, um dos requisitos é que a família esteja completa com filhos e bem estruturada, para causar na hora da troca.

Mas, ainda segundo o jornalista, a emissora parece estar com dificuldade para encontrar famílias ideais. Porém, a apresentação do reality deve mesmo ficar por conta de Ticiane Pinheiro.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio