Pela primeira vez na história da TV, Os Dez Mandamentos atinge o primeiro lugar com 20 pontos de audiência

Publicado há 5 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em São Paulo, a novela Os Dez Mandamentos, exibida na noite desta quinta-feira (17), consolidou o primeiro lugar isolado em sua faixa de confronto com A Regra do Jogo. Em um dia histórico para a televisão brasileira, das 21h40 às 21h53, a trama escrita por Vivian de Oliveira registrou 20,9 pontos de média contra 19,7.

E em todo o seu horário de exibição, das 20h38 às 21h53, enfrentando o Jornal Nacional e a novela, Os Dez Mandamentos que tem direção de Alexandre Avancini, também foi líder na audiência, com 20 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo exibido, Ramsés autoriza que Yunet volte a morar no palácio. Todos ficam surpresos com esta decisão e Henutmire implora para que o faraó volte atrás. Ele tenta tranquilizar sua irmã dizendo que tomou esta decisão pensando no reino e que não permitirá que Yunet a prejudique.

E hoje, depois de Yunet (Adriana Garambone) retornar ao palácio com o consentimento do faraó Ramsés (Sérgio Marone), ela fica frente a frente com Paser (Giuseppe Oristânio) novamente. O sacerdote tenta menosprezar a megera, mas ela não se contém e joga todo seu veneno pra cima do ex-marido. A vilã manda Paser tomar cuidado com sua sede de vingança e ele a expulsa da sala.

AGORA PODE? Google está liberado para mostrar fotos e vídeos de Xuxa nua 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio