Pela primeira vez, Cidade Alerta vence Malhação na audiência

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quarta-feira (31), o Cidade Alerta venceu a novela Malhação no ranking das audiências. A vitória foi a primeira desde a estreia do jornalístico da Record TV.

Veja também: Apresentador da Globo “passa o rodo” em rapazes em viagem ao Recife, diz colunista

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentado por Luiz Bacci, o programa registrou 15,4 pontos contra 15,3 da trama adolescente da Globo. Os dados foram coletados no período das 17h56 às 18h28.

Por 30 minutos, o Cidade Alerta atingiu a liderança no quadro das audiências. Do total, 13 minutos foram liderados isoladamente.

Na faixa completa, das 16h41 às 19h54, o jornalístico marcou média de 14 pontos, pico de 18 pontos e share de 23%. Duas emissoras empataram-na terceira colocação com 6 pontos de média.

Audiência: Record TV finaliza mês de outubro com crescimento em todas as todas faixas horárias

Record TV encerrou o mês de outubro em alta. O crescimento da audiência foi visto em todas as faixas de exibição do dia, em comparativo com o mesmo período de 2017. As informações são da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Na média dia, das 7h à meia-noite, a emissora marcou 7,6 pontos de média com 15,5% de share. Ou seja, 6% a mais que a audiência do SBT de Silvio Santos, que ficou na terceira colocação com 7,2 pontos.

Em relação a setembro, a Record TV cresceu 9%, saltando de 7 pontos para 7,6.

Na faixa da manhã, das 7h às 11h59, a audiência aumentou 5%, saindo de 4,3 pontos para 4,6 pontos. À tarde, do meio-dia às 17h59, a audiência migrou de 6,9 pontos para 7,6 pontos. Os números mostram um crescimento 10%.

Os dados também representam 10% à frente da terceira colocada que registrou 6,9 pontos, em outubro.

Partindo para o horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora avançou 9% em comparação com o mês de setembro. Em outubro, o registro da média foi de 10 pontos contra 9,2 pontos do mês anterior.

O SBT também permaneceu com a medalha de bronze na análise do horário nobre. A emissora marcou 8,8 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio