Pega Pega surpreende e fecha como programa mais visto no Brasil, segundo Ibope

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Criticada por grande parte da imprensa e pelo público nas redes sociais, Pega Pega conseguiu um feito impressionante: ser o programa mais visto da TV brasileira nacionalmente.

Segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope nesta quarta-feira (29), na semana passada, entre 20 e 26 de novembro, o folhetim protagonizado por Camila Queiroz e Mateus Solano marcou 27,1 pontos de Ibope no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Pega Pega: Denunciado, Malagueta consegue fugir da polícia

Com isso, Pega Pega ficou apenas um décimo na frente de O Outro Lado do Paraíso, mas o suficiente para lhe tomar o posto de programa mais visto na TV – o folhetim de Walcyr Carrasco marcou 27,0 pontos.

Completam o top 5 o Jornal Nacional, com 26,6 pontos, a segunda edição dos jornais locais, com 25,9, e o primeiro jogo da final da Libertadores entre Grêmio x Lanús, com 25,5 pontos.

É a a primeira vez desde sua estreia que Pega Pega consegue tal feito. A novela é criticada pela sua trama insossa e personagens sem carisma, mas tem tido mais Ibope que suas antecessoras mais elogiadas, como Rock Story, Haja Coração e Totalmente Demais.

Pega Pega fica no ar até janeiro, quando será substituída por Deus Salve o Rei, novela que tem nomes como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa como protagonistas.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas principais metrópoles do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais