Pega Pega empata com O Outro Lado do Paraíso no Ibope do Rio de Janeiro

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o início de O Outro Lado do Paraíso, é normal que o horário das 21 horas tenha um pouco de queda no seu início. Mas a boa fase da trama das 19h, Pega Pega, fez algo não tão comum acontecer.

Segundo dados consolidados de audiência na Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense, a novela protagonizada por Mateus Solano e Camila Queiroz marcou 33 pontos de audiência nesta terça-feira (24).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Pega Pega: Quiosque de Dílson ganha nova gestão e cardápio diferenciado

Com o resultado, o folhetim empatou com a nova novela de Walcyr Carrasco na capital fluminense, que também obteve 33 pontos. Ambas foram a maior audiência da Globo no dia.

Em São Paulo, Pega Pega marcou 30 pontos, empatando com o Jornal Nacional como o segundo maior Ibope do dia. O Outro Lado do Paraíso marcou 33, sendo o maior número do dia na capital paulista.

Pega Pega ficará no ar até o mês de janeiro. Em seu lugar, irá estrear Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre, que terá Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.

Até o momento, Pega Pega tem média geral de 29 pontos em São Paulo e 30 pontos no Rio de Janeiro, tendo a melhor audiência desde Cheias de Charme na faixa das 19h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais