Pedido de Deus a Abraão faz Gênesis marcar mais que o dobro da audiência do SBT

Os dados são do Ibope e divulgados pela emissora

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela bíblica Gênesis continua rendendo bons índices para a Record TV. Na noite da última quarta-feira (09), a produção se manteve na segunda colocação absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 21h53, o capítulo mostrou a forma como, seguindo a palavra de Deus, o povo do acampamento alcançou a prosperidade. Mesmo assim, o Senhor pede que Abraão (Zé Carlos Machado) ofereça Isaque (Guilherme Dellorto), seu único filho com Sara (Adriana Garambone), em sacrifício.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o pedido, a produção garantiu, em São Paulo, mais que o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, registrando média de 13 pontos, pico de 15 pontos, e de share de 19%, contra os 6 pontos de média da concorrente. Já no Rio de Janeiro, a trama marcou média de 13 pontos, além de pico de 15 pontos e share de 18%, enquanto que a terceira colocada alcançou média de 5 pontos.

Os números descritos se referem a medição do Kantar Ibope Media, divulgada pela emissora. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Já no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 indivíduos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio