Pará: Record consegue ótimos índices de audiência com programas locais; veja números

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

RecordTV Belém, filial da emissora paulista no estado do Pará, está comemorando os números recentes de sua grade de programação local, conseguindo atingir vice-liderança e até o primeiro lugar.

Segundo dados consolidados de Ibope, o programa Balanço Geral Pará, apresentado por Marcus Pimenta, voltou a conseguir médias semanais excelentes, conseguindo ficar na liderança em alguns dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Britto Jr faz piada de duplo sentido com foto de Márcio Canuto junto com girafa; veja

Entre 7 e 11 de maio, o programa popular marcou semanal de 14 pontos de audiência com 25% de participação – ou seja, a cada cem televisões ligados, 25 ficaram ligados na emissora.

Mariana Sena, apresentadora do Cidade Alerta Pará (Divulgação)

Quem também foi bem foi o Cidade Alerta Pará, apresentado por Mariana Sena. A atração policial marcou semanal de 11 pontos de Ibope com participação de 17%. É o melhor Ibope semanal do ano do jornalístico e a maior audiência de Mariana desde que estreou na atração – Mariana era repórter da Record na Bahia e foi deslocada para o comando do policialesco no Pará.

Por fim, fechando os programas locais, o Pará Record, ancorado por Marina Miralha, marcou 13 pontos de média com participação de 19%, enquanto o Fala Pará, de Priscila Amaral, conseguiu 9 pontos com 31 de participação.

Veja também

Balanço Geral desbanca Vídeo Show com A Hora da Venenosa

Segundo Sol: Rochelle descobre que Manuela é viciada em drogas e chantageia garota

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Belém.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio