Outrora trunfo da Record, Pica-Pau registra índices desastrosos neste domingo; confira

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desenho animado Pica-Pau registrou índices baixos para a Record, neste domingo (31), no período da manhã. A produção americana, que já que deu no passado altos números e até mesmo a liderança para a emissora da Barra Funda, alcançou apenas 1,8 pontos de média.

A atração chegou a registrar 0.7, um número impressionantemente baixo para os padrões da Record. O pico é de 3,2 apenas. Enquanto isso, a Globo liderou tranquilamente com 11 pontos de média. O SBT, que concorre diretamente com a Record, marcou 6,1 de média no mesmo horário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É importante lembrar que o Pica-Pau entrou no ar depois do horário locado para a igreja. Portanto, pegou a audiência em baixa. A Globo e o SBT não vendem os horários para terceiros.

Ainda sobre audiência neste domingo

Os dias de rejeição ao Domingo Legal parece que chegaram ao fim ou, ao menos, tiveram uma pausa. Antes problema para a direção do SBT, a atração passou a conquistar números impressionantes para emissora da Anhanguera. Neste domingo (31), o programa de Celso Portiolli deixou a Record e a Globo para trás no ranking de audiência.

O dominical, que tem entre seus quadros o Xaveco, ficou 37 minutos em primeiro lugar. Na média, marcou a segunda melhor audiência do horário com 8.3 pontos de média. O pico foi de 10,8 e participação no número de televisores ligados de 17,9%. Já a Globo ficou com 10,5. A Record fez 7,3; Cultura, 0,7 e Band, 0,4. Os dados, válidos para a Grande São Paulo, ainda não são consolidados e podem ser alterados.

Quando se trata da disputa entre Record e SBT, que brigam sempre pelo segundo lugar, a emissora de Silvio Santos se deu bem em outros mercados também. No Rio de Janeiro, a vitória foi de 8,1 a 5,4 pontos de audiência. Em Porto Alegre, a diferença entre das duas redes foi ainda maior: 7,2 a 4,7.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio